terça-feira, 16 de junho de 2009

A FORÇA DO AMOR


Quando eu te amei pela primeira vez. Tudo era poesias. A juventude andava em nossos corpos. Em nossa fantasias. E eu te amei como um menino pode amar. E me perdi em sonhos Quando você foi embora eu chorei; Como um menino sabe chorar.Quando eu te amei pela segunda vez Já era um homem feito;E nos meus braços você foi mulher com todos os defeitos E eu te amei como um adulto sabe amar com toda realidade.Quando você foi embora eu chorei como um homem não deve chorar.Quando a solidãoRevivendo as lembranças me fez sentir um resto de esperançaVocê passou pela rua e o passado voltou a lembrar seus abraços. E mais uma vez eu te amei E lembrei de você linda e saudável em meus braços. Quase que chamei você,mas olhei pra mim mesmo e parei os meus passos. De tanta saudade percebi que um homem também sabe chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário